Assistência Técnica Sony

Assistência Técnica Sony
Rate this post

A Sony é uma das marcas mais conceituadas do mercado eletrônico. Todos os produtos são de extrema qualidade e garantem aos seus usuários uma ótima experiência. A marca é uma das maiores fabricantes de tecnologia do mundo. Ela possui em sua rede de produtos câmeras, TVs, celulares, videogames e até fones de ouvido. Se algum desses aparelhos estiver com problema, saiba que há Assistência Técnica Sony no Brasil. Além disso, o usuário pode entrar em contato via chat online, e-mail, telefone e até conversar com um especialista online.

Se você tem algum produto da marca e ele começou a apresentar defeitos, o mais prudente a se fazer é procurar uma Assistência Autorizada Sony. Essa é a melhor alternativa, pois apesar de existirem muitas lojas que oferecem esse serviço, o reparo feito em uma loja autorizada é mais garantido. Além disso, consumidor tem acesso aos melhores meios de acompanhar como está o andamento do conserto e muito mais.

Saiba como acionar a Assistência Técnica Motorola

publicidade:

Há sempre uma loja autorizada perto de você. A Sony se preocupa em oferecer essa comodidade aos seus usuários e, por isso, garante a eles clientes satisfeitos. Muitas vezes, é preciso um simples reparo em algo interno do aparelho, mas, há casos de problemas mais complexos. O importante de saber antes de enviar seu aparelho para Assistência Técnica Sony é que o problema será solucionado apenas em casos de erros internos, ou seja, quedas, contato com a água, mau uso, não possuem o serviço gratuito da Assistência, nem mesmo se estiverem dentro da garantia.

Então, se o seu produto ainda está na garantia e o problema que ele apresenta é de funcionamento interno, não tenha sofrido quedas, o melhor a se fazer é buscar a loja de Assistência Autorizada Sony. Veja a seguir como fazer isso.

Assistência Técnica Sony – Reparo Autorizado

Se o seu produto Sony estiver apresentando defeitos, não espere, envie para a Assistência Técnica Autorizada para reparos Sony. Você pode tentar encontrar uma loja próxima a você ou até mesmo enviar pelos Correios, caso não tenha um posto de coleta Sony em sua cidade.

Na página oficial de Suporte Sony, é possível fazer a busca pelo local autorizado da marca onde você pode consertar seu aparelho. O bom das lojas autorizadas é a agilidade em recuperar o aparelho, além do resultado de qualidade. Se o seu aparelho estragou, mas ainda está na garantia, não pense duas vezes. Leve diretamente para a Assistência Técnica Sony e não pague nada pelo reparo. Vale ressaltar que nem sempre o conserto é gratuito, nem mesmo quando está na garantia, isso acontece se o defeito for mau uso, ou seja, queda, contato com a água. Essas situações, bem como tentar consertar celular em casa, ou qualquer outro aparelho que esteja na garantia, faz com o que você perca esse direito.

Portanto, se você tem um aparelho Sony para consertar, não tente fazer isso em casa. Na assistência técnica terão centenas de profissionais qualificados para isso.

publicidade:

Você também pode entrar em contato com a marca por um dos contatos mais práticos, o chat online. Se o assunto for algum eletrônico, ele pode ser acessado nesse link. Os horários de funcionamento são: segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8 às 14h. Para ter acesso a essa ferramenta, basta adicionar seus dados solicitados, nome, telefone, e-mail e assunto. Em seguida você será direcionado a um atendente da Sony para se informar sobre locais de assistência técnica para seu aparelho e quais documentações são necessárias. Após o atendimento online, basta que você envie o seu aparelho seguindo todas as orientações.

Como acionar Assistência Técnica Sony

Se o seu aparelho apresentou defeito e você precisa que ele seja consertado rapidamente, entre em contato com a Sony. A seguir, vamos conhecer alguns meios de comunicação da marca, pelos quais você será orientado.

Além do atendimento online, há o contato via telefone. Você pode ligar 4001-0444, disponível para Capitais e Regiões Metropolitanas, terá o mesmo custo de uma chamada local. E 0800-884-0444 para demais regiões. O atendimento acontece de segunda a sábado das 8h às 20h.

Outro meio de contato sobre Assistência Técnica Sony que vem ganhando espaço é a rede social. A marca oferece suporte pela sua página oficial no Twitter. Nesta rede social, todos os usuários podem tirar suas dúvidas pelo perfil @SonyBrasil, além disso, pode ficar por dentro das novidades sobre os produtos.

Um dos meios online, mas que demora um pouco mais, de solucionar sua dúvida ou problema é enviando a pergunta por e-mail. Como é de se esperar, a resposta é mais demorada do que o chat. Estima-se que pode levar até 48 horas para o seu e-mail ser respondido. Mas, com certeza a resposta vai te ajudar a solucionar seu problema, isso é garantido. O contato por e-mail pode ser feito aqui e precisa de alguns dados pessoais, como nome, e-mail, assunto, marca do produto e a mensagem.

Perguntas Frequentes – Problemas com aparelhos Sony

Com o avanço da internet, tudo ficou muito mais fácil. Com a quantidade de pessoas que podem compartilhar seus problemas com aparelhos eletrônicos, uma delas pode acabar te ajudando. Pensando nisso, o próprio site da marca criou uma página de Dúvidas Frequentes de Assistência Técnica Sony, para ajuda usuários que precisam de reparo em seus aparelhos.

Uma das páginas de perguntas frequentes você pode acessar neste link, onde também conseguirá pesquisar e verificar algumas respostas rápida para seu problema.

Há também uma outra página de perguntas frequentes do seu celular, onde você também pode tirar as suas dúvidas. Basta clicar neste link e buscar pelo modelo do seu aparelho.

Outro problema frequente que acontece com os aparelhos da Sony é a atualização de drivers ou softwares específicos. Então, ao invés de perder tempo esperando pelo atendimento da Sony, você mesmo pode fazer uma busca diretamente neste link. Nessa página, a fabricante oferece um ótimo acervo de itens para baixar gratuitamente, online, para toda sua linha de produtos. Os aparelhos Sony como câmeras, computadores, TVs, enfim, todos estão disponíveis nesse site. É necessário apenas pesquisar pelo modelo do equipamento que você deseja atualizar.

 

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *