Assistência Técnica Philips

Assistência Técnica Philips
2.3 (46.67%) 3 votes

Como a marca conta com uma diversa gama de produtos, dos mais diferentes segmentos, o melhor é unir a assistência técnica Philips em um grande centro. Isso facilita e aumenta a organização e eficiência dos reparos. Normalmente, os produtos enviados ainda estão na garantia, então passam por uma análise prévia do problema apresentado. Nessa ocasião, os responsáveis do setor verificam se o problema é fabrico ou foi causado por mau uso. Se há a constatação de mau uso, a empresa entra em contato com o consumidor e informa a ele todas as opções. Dentre elas, a mais viável é pagar o valor do reparo e optar pela assistência da própria marca. No caso de problemas vindos da própria fabricação do aparelho e ele ainda se encontra no período de garantia, todas as fases do conserto ocorrem gratuitamente.

Assistência Técnica Philips
Assistência Técnica Philips

Assistência Técnica Philips

A Philips é uma das marcas mais renomadas do mercado e você, com certeza, não irá se arrepender da aquisição. São diversos produtos da marca Philips, desde televisões, micro-ondas, forno elétrico, fogões, aspiradores de pó, aparelhos de barbear, DVD, enfim, inúmeras opções. Mas, pode acontecer de algum deles ter que ser levado para Assistência Técnica Philips. Isso é normal, pode acontecer com qualquer outra marca e a Philips se empenha muito para oferecer o melhor atendimento ao cliente.

Todos os consumidores possuem uma vantagem na hora da compra, que é a garantia e, em alguns casos, a possibilidade da garantia estendida. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, a garantia não cobre qualquer defeito. Para que ela tenha validade, é preciso que o usuário tenha feito um bom uso do aparelho. Ou seja, casos de queda, mergulhos com o celular no bolso, enfim, uma série de situações que retiram a responsabilidade da marca de oferecer Assistência Gratuita Philips.

publicidade:

 

processador de alimentos walita
processador de alimentos Walita

Então, é preciso estar atento. Antes de solicitar o serviço de assistência, saiba diferenciar se o defeito é proveniente de mau uso, ou realmente de fábrica. De qualquer forma, o ideal é recorrer para o Serviço de Reparo Philips autorizado. Nas lojas autorizadas os profissionais estão acostumados a lidar com o produto da marca. Isso é bom, pois facilita o diagnóstico e, consequentemente, o reparo do aparelho.

Você vai a seguir, a melhor forma de entrar em contato com o serviço de assistência autorizada. Assim, basta você acompanhar nossas dicas e enviar o seu aparelho para um dos postos de coleta Philips. Fique sempre atento à data de término da sua garantia Philips. Assim, quando você entrar em contato com a empresa, poderá informar corretamente qual o tipo de serviço solicitado. Acompanhe com a gente.

Veja Também:Assistência Técnica Celular

Assistência Técnica em Todo Brasil

Para obter os serviços de assistência técnica em qualquer localidade o Brasil com o Rio de Janeiro, São paulo ou Minas Gerais siga os passos abaixo:

publicidade:
  • Acesse: http://www.philips.com.br/c-m/atendimento-ao-consumidor
  • Digite o número do modelo do seu produto ou navegue pelas imagem até encontrar
  • Selecione o produto
  • Clique em “Encontrar uma assistência técnica”
  • Insira a linha de produtos onde seu item se enquadra
  • Insira o CEP seu CEP

Garantia de Produtos Philips

Muitas pessoas compram e sabem da qualidade do produto Philips. No entanto, como qualquer outro produto, ele está propenso a apresentar falhas de fabricação. Se o seu aparelho apresentou algum problema, não se assuste. Pode ter certeza que a Assistência Técnica Philips vai te atender e prestar o melhor serviço possível.

Para isso, basta entrar em contato com a empresa, através do seu site oficial. Pelo site você encontra todos os endereços de assistências autorizadas Philips. Pode ser que haja necessidade de enviar seu aparelho pelos Correios para o Centro de Reparos Philips. Isso ocorre, pois não são todas as cidades que possuem lojas autorizadas.

Certifique-se de que você tenha toda a documentação do produto, nota fiscal, garantia, manual de instruções. Todos eles serão necessários para que você dê prosseguimento ao serviço de reparo. A Assistência Técnica Philips é de muita confiança, você não vai se arrepender dos serviços. Busque sempre acompanhar o reparo online. É fácil e rápido. Acompanhe aqui.

Garantia Estendida Philips – É importante?

Muitas vezes, quando vamos a alguma loja comprar um produto, somos perguntados sobre a Garantia Estendida. Porém, quando vemos o valor que será adicionado ao produto, optamos por não adquirir a extensão da garantia. Você verá que isso pode ser uma ótima oportunidade. Acontece que, quando você contrata a garantia estendida, o conserto do seu aparelho, caso obedeça aos requisitos, é gratuito.

A Assistência Técnica Philips sempre recomenda aos seus usuários que pague o valor adicional e tenha mais tempo de suporte gratuito. É vantajoso, pois em alguns casos o aparelho apresenta defeito com 1 ano e 1 mês de uso, então o consumidor precisa pagar pelo reparo. Muitas vezes, o valor do reparo é 3x maior do que ele teria pago pelo serviço de garantia extra.

Se você é um usuário da marca, sabe que a qualidade de seus produtos é indiscutível. São poucos produtos que apresentam algum defeito. Cabe ao consumidor estar sempre atento ao modo de usar e manual de instruções. Eles podem te ajudar num momento de necessidade e, além disso, evitar o mau uso.

Assistência Técnica Gratuito Philips

 Para utilizar o serviço de Assistência Técnica Gratuita Philips, esteja por dentro do funcionamento do programa. A rede disponibiliza uma grande Central de Atendimento, com profissionais capacitados, que podem te auxiliar nesse momento.

A principal dica é saber explicar corretamente qual problema você está enfrentando com o seu produto. Assim, é mais fácil para o atendente te encaminhar para o atendimento mais apropriado para que o seu problema seja resolvido. Normalmente, o atendimento faz algumas verificações sobre o produto e dicas que podem te ajudar a corrigir o dano.

No entanto, isso só acontece em alguns casos específicos, como a primeira vez em que o produto está sendo usado, ou problemas que podem ser corrigidos remotamente. Na maioria dos casos, é necessário encaminhar para a assistência.

Se o seu caso for esse, não se preocupe. A rede Philips é uma das mais conceituadas do mercado e garante aos seus usuários um atendimento eficiente. Principalmente para não gerar nenhum tipo de dano ao cliente, para que ele não fique prejudicado com o mau funcionamento do aparelho.

Então, se você tem um Produto Philips com defeito, entre em contato com o setor de atendimento da marca e siga todos os procedimentos. O reparo acontecerá no prazo máximo de 30 dias e você será notificado de todos os procedimentos, bem como atualização sobre o prazo de devolução do seu produto com as falhas corrigidas.

Philips Assistência Técnica Especializada em BH:

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *