Assistência Técnica Nokia

Assistência Técnica Nokia
3.5 (70%) 2 votes

É muito provável que você teve ou conhece alguém que tinha um aparelho celular Nokia nos anos 2000. A marca foi, sem dúvidas, pioneira na implantação da telefonia móvel. Além disso, foi ela quem possibilitou que cada vez mais brasileiros tivessem acesso ao aparelho celular naquela época. Com o passar do tempo outras marcas foram surgindo e aprimorando suas tecnologias, e a Nokia acompanhou. Sempre preocupada com seus clientes, a assistência técnica Nokia foi desenvolvida para facilitar o atendimento e reparo de seus produtos. Isso significa que, se você tem um aparelho Nokia com defeito você pode levar até uma loja autorizada.Assistência Técnica Nokia

São diversos locais disponíveis para atender aos clientes Nokia com muita qualidade e compromisso. No Brasil, são mais de 200 lojas especializadas, autorizadas e credenciadas pela Nokia para oferecer os mais variados serviços de reparo. Assim, fica fácil ter acesso aos serviços de reparo com a qualidade e originalidade da marca.

Veja Também: Assistência Técnica Lenovo

publicidade:

São diversas vantagens que a Nokia oferece aos clientes em suas lojas de assistência autorizada. Entre elas, a possibilidade de reparo gratuito Nokia, que acontece quando o telefone celular ainda está no prazo de garantia. Vale ressaltar que, nesse caso, é preciso analisar se o defeito é de fábrica ou se foi causado por quedas ou outros danos que denunciem mau uso.

A seguir, vamos entender como é feito essa definição e quando você poderá ter o problema Nokia solucionado rapidamente. Também é possível encontrar as melhores lojas em sua cidade que vão prestar o serviço de reparo com a mesma qualidade e dispondo de peças originais. Essa é a parte mais importante do reparo, pois muitas lojas não trabalham com peças originais. Sendo assim, quando é instalado alguma peça paralela, o funcionamento do windows phone Nokia fica bastante prejudicado. Acompanhe com a gente.

Como Solicitar Assistência Técnica Nokia

Você que tem um Celular Nokia com defeito, pode requerer o reparo em uma das lojas de assistência autorizada Nokia. Para isso, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar as informações necessárias para encaminhar o seu aparelho para conserto. O atendimento deverá informar quais são as lojas disponíveis em sua região e quais são os procedimentos a serem seguidos caso não tenha nenhuma loja em sua cidade.

Contatos Assistência técnica autorizada Nokia

A Nokia do Brasil possui um canal de atendimento ao consumidor que funciona de Segunda a Sexta feria, das 08:00 às 21:00 hs e aos sábados das 08h às 18h. O contato deve ser feito pelos seguintes telefones:

  • Nokia Brasil Suporte por Telefone: (11) 4706-0900 para a grande São Paulo;
  • Nokia Brasil Suporte por Telefone: 0800 761 7454 para outras Localidades.

É importante que, ao ligar para a Assistência, você não utilize o seu aparelho para o qual você solicita suporte. Pois, em alguns casos, o atendente poderá realizar testes remotos e o aparelho precisa estar livre, sem ligações.Como Solicitar Assistência Técnica Nokia

publicidade:

Você também tem a opção de atendimento técnico online Nokia. Para isso, você precisa acessar aqui e escolher o aparelho para o qual você requer atendimento. Assim, você também pode encontrar a loja mais próxima de você. A busca é feita de acordo com os dados preenchidos pelo cliente, tais como CEP, cidade e endereço completo. Se você precisa de um atendimento rotineiro, apenas para se atualizar sobre os softwares mais recentes, acesse aqui e baixe agora mesmo.

São centenas de produtos Nokia disponíveis no mercado. Então, se você escolheu o celular Nokia Lumia, é porque sabe da qualidade da marca que está no mercado há tantos anos deixando seus clientes satisfeitos.

Garantia Assistência Técnica Nokia

Muitos consumidores reclamam do tempo que ficam sem usar o produto durante o período que ele está na manutenção, principalmente, quando o funcionamento deste é essencial na vida do usuário. Por isso, a assistência técnica Nokia capacita os colaboradores para prestarem um serviço com rapidez e qualidade.
A garantia é um direito que o fabricante do produto dá ao consumidor de ter seu Celular reparado, caso aconteça algum erro com o mesmo, no prazo de um ano. Ele começa a ser contado a partir da data da compra. O aparelho será reparado pelo Centro de Reparo Avançado da Nokia ou uma Assistência Técnica autorizada Nokia.Nokia Assistência Técnica

Vale lembrar que a garantia é válida para o país aonde o smartphone foi comprado. Entretanto, se o celular foi comprado em algum país que pertence à União Europeia, a garantia será válida para os países que fazem parte dela.

Você pode ver se seu smartphone está na garantia através da nota fiscal que veio com ele. No documento consta a data da compra e garantia vale até um ano após essa data. Se você for usuário da linha Lumia, vale a pena aproveitar um aplicativo que já vem com seu aparelho, chamado “Lumia Ajuda + Dicas”, selecione a opção: verifique sua garantia.

assistência técnica Nokia, certamente vai te auxiliar e você terá o seu Android funcionando normalmente.

Como fazer seu celular Nokia durar mais

Para manter o o celular Nokia sempre em ótimo estado é importante ter alguns cuidados que parecem simples, mas podem garantir uma maior vida útil do dispositivo. Dentre estes cuidados recomenda-se o uso de capas de proteção, que atualmente são vendidas com designs personalizados e além de segurança, podem dar mais beleza ao seu aparelho.

1. As três primeiras cargas devem ser feitas com a bateria totalmente descarregada;
2.  Não deixe a bateria conectada ao carregador depois de completada a carga;
3. Não aproxime a bateria do fogo;
4. Não deixe o aparelho celular no banheiro durante o banho;
5. Mantenha o dispositivo seco. Caso ele entre em contato com líquidos, retire a bateria e deixe o aparelho secar completamente antes de recolocá-la;
6. Não utilize nem guarde o aparelho em locais com pó e sujeira;
7. Não guarde o terminal em locais muito frios ou quentes;
8.  Não bata nem deixe cair o telefone;
9. Não utilize produtos químicos, diluentes ou detergentes abrasivos para limpar o dispositivo;
10. Não pinte o dispositivo nem cole adesivos;
11. Utilize apenas a antena original ou uma antena de reposição aprovada;
12. Descarte aparelhos e baterias em locais apropriados, como caixas coletoras presente.

Assim, você muito provavelmente não precisará de assistência técnica Nokia.

 

Assistência Técnica Nokia:

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *