Assistência Técnica Motorola

Assistência Técnica Motorola
1 (20%) 1 vote

Se você comprou um novo aparelho, ele deu algum problema e você precisa de uma Assistência Técnica Motorola, confira nossas dicas. Nem sempre é uma situação fácil de lidar, mas acontece. Os aparelhos telefônicos às vezes funcionam bem, mas em algum momento ele para de funcionar. Normalmente, o aparelho apresenta defeitos nos momentos em que mais precisamos. Mas, nem tudo está perdido.

Se você tem um celular da marca Motorola, basta procurar umas das lojas autorizadas por oferecer o conserto do seu aparelho. A seguir vamos acompanhar quais são as melhores formas de você encontrar um Loja Autorizada Motorola. Todos os serviços da rede de Assistência Técnica são de qualidade e buscam oferecer ao consumidor a confiança esperada.

Com o aumento da procura de pessoas querendo consertar aparelhos celulares, muitas novas lojas de Assistência Técnica surgiram. Porém, apesar de também ser um serviço que soluciona o problema, não tem as mesmas garantias que a loja de assistência autorizada oferece. As grandes marcas de produtos tecnológicos, como é o caso da Motorola, optam por elas oferecerem aos seus clientes suas próprias assistências técnicas. Isso é bom tanto para a marca, quanto para o cliente.

publicidade:

A seguir vamos ver como você pode encontrar uma dessas lojas de assistência Motorola e receber um atendimento de qualidade. As lojas autorizadas também se destacam pelo seu atendimento, pois todos aqueles que trabalham no local, estão acostumados com os diversos modelos da marca. Sendo assim, ao levar seu aparelho Motorola com defeito para consertar, estará recebendo o melhor atendimento possível.

Fique por dentro dos locais mais próximos a você para levar o seu aparelho e ter o seu problema solucionado com rapidez e confiança. A Motorola é uma das marcas que se destacam no mercado brasileiro. Está entre os modelos mais vendidos no mercado mundial e agrada a seus consumidores.

Como encontrar uma Assistência Técnica Motorola

Com o tanto de lojas que abrem diariamente oferecendo Assistência Técnica por preços bem menores que as Lojas Autorizadas, as pessoas preferem o menor preço. Mas, como sabemos, menor preço nem sempre é sinal de qualidade, devemos nos atentar a isso. Se você tem um celular Motorola com defeito, não hesite em procurar uma Assistência Autorizada Motorola.

Mesmo que demore um pouco mais, ou você tenha que enviar o seu aparelho via Correios para outra cidade, vale a pena. A Assistência Técnica Motorola mantém o cliente sempre por dentro de como está sendo o reparo necessário.

Para ter acesso a essas informações, tanto sobre o reparo do seu aparelho, quanto para consultar onde há uma loja de assistência Motorola perto de você, acesse aqui. Nessa página oficial de Serviços e Reparos Motorola, você consegue acompanhar todas essas informações. Para encontrar o endereço mais próximo a você, basta informar o seu CEP no local indicado, logo na página de início.

publicidade:

Muitas vezes o dono do aparelho não precisa pagar pelo reparo, para isso, é importante verificar o prazo de garantia. Se o aparelho está na garantia e o defeito é interno, ou seja, do funcionamento do celular, não há nenhuma cobrança. Em alguns casos, é enviado um novo aparelho para o cliente, depende da avaliação realizada na loja de assistência.

Após consultar o site, seja para ver o andamento do reparo ou a loja mais próxima a você, caso não tenha nenhuma loja em sua cidade, a empresa oferece uma opção. Os Correios levam o seu aparelho para o reparo. É simples e você não precisa se desgastar por isso.

Como enviar aparelho para Assistência Motorola pelos Correios

Depois de conferir na página de Serviços e Reparos Motorola e verificar que não há uma Assistência Técnica Autorizada Motorola ou Posto de coleta na sua cidade, o Correios leva para você. É possível enviar o aparelho diretamente para uma assistência através de uma agência exclusiva dos Correios.

Muitas pessoas ficam com receio, pois pensam que o aparelho pode não chegar, mas tudo é feito com muito cuidado. Para enviar seu aparelho direto para a Motorola, deverá seguir as recomendações abaixo:

  1. Ligue na Central de Atendimento Motorola: 4002-1244 – número destinado para capitais e regiões metropolitanas. Ou então, 0800 773-1244 para demais localidades. É preciso estar em posse dos dados do aparelho. Tais como número de série, modelo e data de compra, documentos pessoais e endereço completo;
  2. Em posse dessas informações, a empresa faz a autorização de Postagem;
  3. Em seguida, basta ir até uma agência própria dos Correio, levando o aparelho com bateria, carregador, autorização de postagem. A cópia da Nota Fiscal de seu aparelho e cópia do CPF também são importantes;
  4. Assim que o aparelho for reparado, a Assistência Motorola devolve diretamente para o endereço de preferência registrado no contato com a Motorola.

É importante ressaltar que os serviços da postagem não geram nenhum tipo de custo ao cliente. Isso vale também para a embalagem, desde que seja feita nas agências próprias dos Correios. Acesse aqui e tenha todas as informações sobre o andamento do reparo do aparelho Motorola.

Quanto tempo dura a Assistência Técnica Motorola

Sempre que um aparelho é enviado ou até mesmo lavado até uma loja de Assistência Técnica Motorola próxima a você, o primeiro passo é a análise. O aparelho passa por uma avaliação prévia, que tenta encontrar qual o possível defeito. Assim, fica mais fácil encaminhar para o setor que oferece um reparo mais adequado.

Todas as Assistências Técnicas Autorizadas, contam com uma equipe preparada e capacitada para resolver os possíveis defeitos dos aparelhos. A marca Motorola é a mais indicadas entre os consumidores. E o compromisso da Assistência Técnica Motorola é firmado com muita confiança.

Se você tem um aparelho da marca e ele está apresentando algum defeito, pode enviar para a Assistência. Certamente o reparo vai ser feito com agilidade e o problema vai ser sanado em pouco tempo. Todas as Assistências Autorizadas possuem grande referência ao oferecerem ao cliente um serviço de reparo que tem a garantia Motorola.

Não perca tempo. Visite o site oficial de Suporte Técnico Motorola e veja como consertar o seu aparelho o mais rápido possível. A Motorola é referência em Assistência Técnica. Certamente você ficará muito contente com o resultado final. Ao enviar seu aparelho você pode ter acesso a todo procedimento que ele for submetido. Envie agora mesmo seu Aparelho para a Assistência Técnica Motorola e tenha seu problema solucionado. Você não vai se arrepender.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *