Assistência Técnica JVC

Assistência Técnica JVC
5 (100%) 1 vote

A seguir, vamos entender como funciona a assistência técnica JVC e como você pode entrar em contato e solicitar suporte para o seu aparelho. Conheça também as formas de garantias que você pode ter.

Quando você pensa em tecnologia de mídias, a JVC é referência. Seus produtos que são formados pelas linhas de som automotivo, DVD portátil, filmadoras e aparelhos de som doméstico. Todos desenvolvidos com tecnologia de ponta e com uma habilidades inovadoras. Se você adquiriu algum desses produtos e está em busca de uma assistência técnica JVC, acompanhe a seguir como entrar em contato com o setor responsável. São diversas maneiras disponíveis para você ter acesso ao serviço de reparo JVC.

Assistência Técnica JVC

publicidade:

Assistência Técnica JVC

Todas as lojas de assistência JVC contam com profissionais habilitados que passaram por treinamentos e estão acostumados a oferecer serviços de reparo para quaisquer produtos da marca, sejam eles um simples headphone ou então uma câmera de filmagem. Além disso, as peças que são utilizadas pela assistência autorizada, são todas originais. Também possuem garantia.

Defeitos após conserto

Você pode reaver e solicitar uma nova assistência, caso a peça trocada apresente defeitos novamente. Na maioria dos casos, a garantia dessas peças são de 3 meses, mas isso pode variar de acordo com a necessidade do produto e o que for combinado entre o responsável pela assistência e o cliente.

Reparos em Produtos JVC

A JVC é uma das marcas mais surpreendentes do mercado, ela investe em um design inovador para seus produtos e o funcionamento excelente. Essa é uma das principais influências no mercado de som automotivo, pois o preço é a acessível e a qualidade é inquestionável.

Outra questão interessante e que devemos estar sempre atentos, é da assistência técnica JVC gratuita. Isso é possível e vamos conhecer algumas possibilidades de enviar o seu produto para assistência sem nenhum gasto. É uma ótima oportunidade. Acompanhe com a gente e saiba mais.

Entre em contato com uma Assistência Técnica JVC

Quando você contrata os serviços de assistência técnica JVC, manutenção e troca de peças originais do seu produto, é preciso conhecer a loja. Muitas lojas não são credenciadas ou autorizadas, apenas “especializadas”. Isso pode acabar gerando um certo transtorno, pois além dessas lojas não cobrirem a garantia e você ter que pagar, o reparo não é garantido.

Pontos e Lojas Credenciadas JVC

Sendo assim, caso o seu equipamento apresente algum defeito, contate um dos postos credenciados. Você pode efetuar uma busca através área de suporte online  JVC e encontrar a assistência mais próxima. Em casos de garantia, consulte o Certificado de Garantia JVC que acompanha o seu produto. Ao contatar qualquer tipo dos serviços de assistência técnica JVC, tenha sempre em mãos a nota fiscal e o certificado de garantia do seu produto.

publicidade:

Assistência Técnica JVC

Veja Também: Assistência Técnica GE 

Garantia JVC

Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica. Ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros.

Se seu som JVC parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia. Na hora da compra exija sempre a Nota Fiscal do Consumidor, que pode ser um simples Cupom Fiscal do seu produto JVC. Lembrando que tem o mesmo valor que a Nota Fiscal. Guarde com cuidado todas as Notas Fiscais pelo menos pelo período da Garantia. Caso o produto não tenha uma Garantia formal, guarde por pelo menos 3 meses.

Cuidados Gerais – Assistência Técnica JVC

Assim que o seu produto JVC estiver na sua casa, abra a embalagem cuidadosamente, para não danificá-lo de forma alguma. Em seguida, teste o funcionamento do produto com o máximo cuidado, para não deixar marcas ou risco. De preferência, quando for realizar o teste, mantenha tudo intacto, sem nenhum amassado ou descarte da embalagem. É a melhor forma de acionar troca.

Prazo para troca direto na Loja JVC

Se você comprou o produto numa loja num prazo inferior a 7 dias, não é necessário entrar em contato com a assistência técnica JVC. Basta ir até a loja e informar o problema para o vendedor e tente trocar o produto danificado. Por isso, a importância do teste citado acima.Assistência JVC

Não é uma obrigação do lojista, mas normalmente existe um prazo de troca de 3 a 7 dias a partir da data de compra para que haja troca de produtos JVC com defeito. Na maioria das vezes o vendedor responsável efetua a troca desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso. Por isso, é importante evitar marcas, sujeiras ou riscos, além de estar com toda a embalagem intacta.

Quanto mais tecnológico o produto mais rigorosa a vistoria para possibilitar uma troca, como, por exemplo, em celulares, onde qualquer mínimo risco no aparelho ou na tela é motivo para ele não ser trocado. Por isto muito cuidado ao testar o produto.

Se o produto não tiver um Certificado de Garantia JVC, é um direito seu deixar o produto na loja para que ele seja consertado num prazo de 30 dias. Caso haja um Certificado de Garantia do produto JVC, o consumidor normalmente é direcionado para uma rede de Assistências Técnicas. Elas possuem um prazo de 30 dias para consertar o produto.

Telefone Assistência Técnica JVC

Quando você precisar entrar em contato com a assistência técnica JVC, um dos jeitos mais tradicionais e indicados, é a Central de Atendimento. Para falar com um atendente da marca e falar sobre a assistência prestada pela JVC, ligue para: 0800 195 755. O funcionamento é de 24h por dia, 7 dias na semana.

Através desse número, é possível fazer seu contato com a empresa de uma maneira bem mais rápida e viável para você. Dessa maneira, terá uma resposta imediata para o que precisa mesmo. Outra vantagem é que para esse número de telefone a ligação é gratuita e você não paga nada por ela.

Você pode ainda ligar através do seu telefone celular, por que a empresa aceita essas duas formas de contato para você. Então entenda mais a respeito dessas informações no post de hoje, saiba como é bem mais fácil e bem mais viável a gente entrar em contato com a assistência técnica JVC do que se deslocar até uma loja para tirar suas dúvidas. Ligue agora mesmo para agendar uma visita técnica.

 

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *