Assistência Técnica Asus

Assistência Técnica Asus
2.7 (53.33%) 3 votes

A Asus é uma marca que vem ganhando destaque no mercado. São diversos novos aparelhos que contam com tecnologias de ponta. Se você também ficou impressionado com os produtos, adquiriu o seu e logo depois ele apresentou problemas, não se preocupe. A assistência Técnica Asus está sempre aberta para receber produtos que apresentam algum problema. O cliente da marca conta com uma das mais completas redes de Assistência Autorizada com cobertura nacional. Todos aqueles produtos que na medida em que vai sendo usado, começa a funcionar de maneira mais lenta ou baixo desempenho, devem ser enviado para reparo.Assistência Técnica Asus

Assistência Técnica Asus

Os produtos precisam estar em perfeitas condições de uso, para que a garantia seja aceita. Isso quer dizer que aparelhos que mostram sinais de queda, contato com a água ou mau uso de maneira geral, não são cobertos pela garantia. São motivos óbvios que levam a esse resultado. A Assistência Autorizada Asus só é responsável por reparos em problemas internos.

Oque fazer com aparelho Zenfone Asus com defeito?

Sempre que notar o um defeito em seu aparelho Asus Zenfone, não pense duas vezes. Siga nossas instruções e entre em contato com uma assistência autorizada. Essa é a melhor forma de ter o seu problema sanado com qualidade e dentro de um pequeno prazo de tempo. A empresa oferece ao seu usuário um serviço prestado por profissionais que receberam treinamento e todas as informações para corrigir quaisquer tipo de erro.

publicidade:

Diagnostico de seu aparelho Asus

Outro benefício de enviar seu aparelho para manutenção em lojas autorizadas é a vantagem de contar com um reparo rápido e eficiente. O problema do seu aparelho é rapidamente diagnosticado e reparado pelos melhores profissionais da área. Se você ainda não sabe como entrar em contato, a seguir vamos mostrar algumas opções e contatos. É possível que você encontre uma Assistência Asus próxima a você e consiga marcar uma análise hoje mesmo.

Fique atento a todas as dicas, encontrar uma loja autorizada pode parecer uma tarefa difícil, mas é, sem dúvidas, a melhor alternativa. Confira abaixo como entrar uma loja e sanar os seus problemas.

Notebook: 5 dicas para ele durar mais tempo

Como acionar a assistência técnica Asus?

A Assistência Técnica Asus fica centralizada no estado de São Paulo. Sendo assim, para enviar o seu produto em garantia para uma das lojas de assistência, é necessário que seja emitido um código de postagem. Este código é importante. Com ele, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem que haja necessidade de endereço do destinatário.

Assistência Técnica Asus em São Paulo

A assistência técnica Asus fica centralizada no estado de São Paulo. Sendo assim, para enviar o seu produto em garantia para uma das lojas de assistência, é necessário que seja emitido um código de postagem. Este código é importante. Com ele, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem que haja necessidade de endereço do destinatário.

É bom lembrar que este procedimento de envio é gratuito. Portanto, a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, também pelos Correios no endereço cadastrado. Há um prazo de no máximo 30 dias para que a loja faça a devolução.

publicidade:

É importante ressaltar que, uma avaliação será realizada. Caso seja detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento. Sendo assim, o consumidor tem até 5 dias do envio do orçamento para aceitar o reparo. Caso contrário, é retornado o produto sem o devido reparo.

 Como Enviar seu aparelho Asus para conserto - Passo a Passo

Como Acionar Garantia Asus?

Muitas pessoas acreditam que a Garantia é responsável por cobrir qualquer tipo de dano, mas não é bem assim. A Garantia é válida justamente para situações em que o proprietário compra um aparelho que não esteja funcionando corretamente, ou até mesmo funcione por um tempo e depois perca seu desempenho esperado.

Dentro do serviço de Assistência Técnica Asus, há uma detalhada verificação do funcionamento do seu aparelho. Isso é necessário para verificar se o dano causado ao aparelho veio de falhas de fabricação, ou foi a forma como ele foi usado.

Então, esteja atento a todos os quesitos importantes para que seu aparelho receba Assistência Gratuita Asus. Caso seja verificado que o problema não é proveniente do aparelho, mas sim de mau uso, haverá cobrança.

Sabemos que garantia de Assistência Autorizada Gratuita Asus cobre apenas falhas ou avarias ocorridas durante o período de garantia e em condições de uso normais. Também é válida para quaisquer defeitos de material ou interno. Sendo assim, a garantia não se aplicará nos seguintes casos:

  • Se o produto tiver sido alterado, reparado e/ou modificado por pessoas não autorizadas;
  • Se o número de série do Portátil, componentes ou acessórios tiverem sido alterados, cancelados ou removidos;
  • Se o selo de garantia estiver rasgado ou alterado;
  • Existirem danos causados por acidentes, desastres naturais, má utilização intencional ou acidental, abuso, negligência ou manutenção inadequada, ou a sua utilização em condições anormais;
  • Existirem danos causados pela instalação ou ligação inadequada a dispositivos periféricos (e.g. monitor, teclado);
  • Se existirem danos causados por uma falha eléctrica externa ou qualquer tipo de acidente;
  • Existirem danos causados pela utilização fora do funcionamento ou parâmetros de armazenamento ou ambientais detalhados no Manual de Utilizador;
  • Existirem danos causados por peças não fabricadas ou vendidas pela ASUSTeK;
  • Se existirem danos a ou perda de qualquer programa, dados ou armazenamento removível de media, ou se existirem custos associados à recuperação de dados ou programas;
  • Existirem danos causados por software de terceiros ou vírus;
  • Existirem perdas de software ou perdas de dados que possam ocorrer durante a reparação ou substituição.

É importante saber disso com antecedência, para que você mesmo analise se poderá ser contemplado pela assistência sem nenhum custo. Mesmo que o seu aparelho tenha passado por alguma dessas situações que cessa a garantia, o melhor é enviar para a Assistência Autorizada Asus. Você vai ter um ótimo atendimento e um reparo garantido.

 

Como Enviar seu aparelho Asus para conserto – Passo a Passo

Para emitir seu código de postagem para envio de seu produto em garantia à Assistência Técnica Asus através dos Correios sem custos adicionais:

  1. Acesse aqui;
  2. Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”;
  3. Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra;
  4. Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário;
  5. Confira todas as informações do formulário e envie.

Lembre-se: Antes de preencher confirme se o número de série do seu produto está correto. Em caso de dúvidas consulte “Como encontrar o número de série”.

 

Garantia Asus, RMA como enviar para assistência técnica:

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *